My Silhouette -Nivea

 Oi gente!! O assunto hoje, é sobre esse tão falado creme da Nivea...O My Silhouette??!!  Isso mesmo!! E qual é a mulher que não tem aquela gordurinha que fica ali, escondidinha, que não agrada de jeito nenhum?? Sejam na barriga, coxas, culotes, costas, enfim...mesmo naquela rigorosa dieta e exercícios elas não desaparecem, insistem em estarem presentes.

          

Por isso vim compartilhar com vcs sobre esse produto que promete acabar com isso.  Ainda não usei, mas dizem que resolve sim, mas vamos conferir o que a Nivea diz sobre o produto :

                                 

                                  
Segundo a Nivea o My Silhouette é um gel-creme que reduz medidas e remodela seu corpo a partir de quatro semanas de uso podendo reduzir até 3 centímetros na barriga. Pode ser usado também nas coxas, cintura e quadril.É um bio-redutor natural, composto principalmente de chá branco (acelera o metabolismo, reduz medidas e o acumulo de gordura no organismo) e o anis (aumenta a produção de colágeno das células)".

  Pesquisei na net e em algumas farmácias, não caro não, cerca de R$36,00, no máximo R$40,00. Estou com muita vontade de comprar, e ver se funciona mesmo, e logo depois farei uma resenha falando sobre  essa experiência meninas e se vale a pena recomendar. Um mega Bjão e obrigada pelo carinhooo!!

 

Curta a Page!

Contato:

(88) 9701-1174 / 9276-3512
darlenequeirozmakeup@hotmail.com
Juazeiro do Norte-Ce

Instagram