Tipos de Cílios Postiços

 Oi lindonas, tudo bem com vocês? Comigo ta tudoooo, bem! Estou mto feliz em saber que o blog ta dando certo, meu número de seguidoras aumentando cada dia mais, o carinho de vcs nas postagens...mto obrigada!!  Agora vamos ao que interessa... o post de hoje é sobre cílios postiços, necessariamente vamos conhecer os tipos de cílios oferecidos no mercado, em outro post, darei dicas de como colocá-los e reutilizá-los, ok???!!




   Existem vários tipos de cílios, sejam grandes, pequenos, volumosos, naturais, com strass, coloridos , tufinhos com pelos  e etc... São vendidos em caixinhas com  um par ou até com vários, fáceis de achar no mercado e bem acessíveis, diversas marcas oferecem; aqui onde eu moro já encontrei a partir de R$ 2,00, rsrsr, mas claro que não são de boa qualidade, uns melhorzinhos existem a partir de R$ 15,00, e se vc tiver cuidado, poderá usar mais de uma vez. Eles sempre complementam a maquiagem, valorizam os olhos, além de dar aquele charme. Você  escolhe um de acordo com a ocasião, mas cuidado hein?!! Muitas pessoas estrapolam e acabam comprometendo o look.

Tipos:


Natural: Poucos fios, alongados e separados. Para quem ta começando a usar recomendo esse, também por não chamar muita a atenção, se comparam muito com seus próprios cílios; é ideal para ocasiões básicas como: Trabalho, passeio, faculdade, compras....etc.


Dramáticos: Esse é bem mais volumoso e escuro, uns podem ter strass, podendo ser maiores no canto externo, ele deixa a maquiagem mais sofisticada, valorizam mais os olhos, deixando-os maiores e bastante alongados, ideal para festa, jantar, book fotográfico, televisão  e eventos sociais.



Artísticos: Esses são bem chamativos, modernos, bem coloridos, grandes, com pelos, brilho, desenhos bem diferentes...eles são mesmo ousados. Um tipo de cílio para destacar ainda mais a maquiagem em vc. Geralmente usados para fins artísticos, peças teatrais, apresentações de dança, fantasias, desfiles de moda etc... Esse tipo de cílios querer cuidado na proposta da maquiagem, já que ele por si só chama a atenção e enfeita muitoooo. Acho eles lindoss, bem alegres.


 Bom...é isso, achei mto interessante esse assunto e por isso fiz esse post, espero que tenham gostado e contribuido para  seus conhecimentos.  Aguardem,  logo mais, dicas de como colocá-los ta?  Bjokas  lindonas!!

 

Curta a Page!

Contato:

(88) 9701-1174 / 9276-3512
darlenequeirozmakeup@hotmail.com
Juazeiro do Norte-Ce

Instagram